Homem mata amiga da ex, incendeia loja e comete suicídio em Caarapó (VÍDEO)

Homem mata amiga da ex, incendeia loja e comete suicídio em Caarapó
Câmeras registram ataque em loja de Caarapó
Foto: Reprodução

Crime foi registrado por câmeras de segurança; autora tinha histórico de violência doméstica

Imagens de monitoramento mostram o momento em que Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, entrou em um estabelecimento comercial onde estava sua ex-mulher, atirou contra ela e matou a amiga dela, Aline Rodrigues, de 30 anos. O crime ocorreu na manhã de sábado (1°), em Caarapó, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

As imagens mostram o agressor entrando na loja, aparentemente dizendo algo antes de sacar uma arma de fogo. Durante a discussão, ele poupou um cliente, que rapidamente deixou o local. Em seguida, atirou contra a amiga da ex-esposa e, logo depois, disparou contra a ex-companheira.

Após os disparos, Renan retirou um galão de combustível da mochila, espalhou o líquido pelo estabelecimento e, com um isqueiro, ateou fogo no local. As chamas rapidamente consumiram a loja.

Aline Rodrigues sendo levada ao hospital
Momento em que Aline chegou ao hospital em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News)

Vítimas e motivação do crime

Segundo informações da polícia, Renan, inconformado com o término do relacionamento, agiu por motivações passionais. Após incendiar o local, ele atirou na própria cabeça e morreu no local.

Aline Rodrigues foi atingida com um tiro na cabeça e no tórax. Apesar de ter sido estabilizada e transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A ex-esposa do agressor, que também foi baleada, segue internada em estado grave no Hospital de Dourados.

Aline Rodrigues
Aline Rodrigues (Foto: Redes sociais)

Histórico de violência e pedido de medida protetiva

Renan possuía diversas passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e até contra a própria mãe.

Na sexta-feira (31), um dia antes do crime, a ex-companheira pediu medidas protetivas contra Renan após ser ameaçada. Ela relatou à polícia que estava na loja com amigas quando ele chegou e demonstrou irritação com a presença delas. Durante a discussão, tentou agredi-la com um chute, mas ela conseguiu se esquivar. Em seguida, ele deu um murro na porta da loja e começou a proferir ofensas.

Com medo, a mulher procurou a polícia para solicitar proteção. No entanto, antes que medidas pudessem ser tomadas, o crime aconteceu.

Vídeo do momento do crime:

Fonte: Midiamax

ANUNCIE AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem