Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas em Nova Alvorada do Sul

Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas em Nova Alvorada do Sul
Material apreendido pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Operação resultou na apreensão de quase meio quilo de cocaína

Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Alvorada do Sul, realizou a prisão de I.L.G.C. (19), L.M.Q.Q. (20) e M.A.A.S. (31) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram após uma investigação que revelou que o grupo criminoso estava se associando com integrantes do sistema prisional para a comercialização de entorpecentes na cidade. Com base nessas informações, a Seção de Investigações Gerais (SIG) passou a monitorar um dos revendedores do grupo e conseguiu abordá-lo no momento em que ele se dirigia para realizar uma entrega.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de 5g de cocaína (meia caixa). Em seguida, ao realizarem buscas na residência do suspeito, localizaram 50g de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.

Ao ser interrogado, L.M.Q.Q. confessou que havia adquirido a droga de I.L.G.C. e M.A.A.S. e indicou aos policiais o local onde o restante do entorpecente estava armazenado. No imóvel apontado, os agentes encontraram 430g de cocaína divididas em 16 porções, além de balanças de precisão e dinheiro.

No total, a operação resultou na apreensão de 485g de cocaína, R$ 550 em notas fracionadas, quatro balanças de precisão, celulares e outros objetos relacionados à atividade criminosa.

Essa ação é mais um reflexo do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em Nova Alvorada do Sul, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança da população.

Denúncias: A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade no fornecimento de informações sobre atividades criminosas e a localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 99247-2319. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: Polícia Civil de MS

ANUNCIE AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem