Karina Corin morre após ataque do ex-marido em Caarapó (MS)

Karina Corin morre após ataque do ex-marido em Caarapó (MS)
Karina Corin, de 29 anos, baleada na cabeça pelo ex-marido
Karina Corin, de 29 anos, baleada na cabeça pelo ex-marido. — Foto: Reprodução

Ela estava internada desde sábado (1º) após ser baleada na cabeça

Karina Corin, de 29 anos, baleada pelo ex-companheiro Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, no último sábado (1º) em Caarapó (MS), morreu na manhã desta terça-feira (4). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida em Dourados.

A amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 32 anos, que também estava na loja no momento do crime, morreu logo após ser atingida pelos disparos.

Karina Corin, de 29 anos e Aline Rodrigues, de 32 anos
Karina Corin, de 29 anos, e Aline Rodrigues, de 32 anos. — Foto: Reprodução

Dinâmica do crime

O crime aconteceu em uma loja de celulares em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. No momento do ataque, além de Karina e Aline, uma terceira mulher estava no local, mas conseguiu sair antes de Renan começar a atirar.

Testemunhas relataram que Renan confrontou Karina, que estava atrás do balcão, e disparou contra ela. Em seguida, voltou-se contra Aline e efetuou mais disparos.

Após os tiros, ele espalhou um líquido inflamável pelo local e ateou fogo na loja. Depois, se trancou no banheiro do estabelecimento e cometeu suicídio.

De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. As investigações revelaram que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do agressor.

Fonte: G1, Polícia Civil de Caarapó, Hospital da Vida de Dourados

ANUNCIE AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem