Arma utilizada na troca de tiros. — Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Homem com mandado de prisão atira contra policiais e morre
Donizete Mario dos Santos, de 37 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (30) após atirar contra a Polícia Militar em Dourados (MS). Segundo as autoridades, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto e fugiu da abordagem policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro prata quando foi abordado pelas autoridades, momento em que disparou pela primeira vez contra a equipe e fugiu em seguida. Ainda de acordo com a polícia, foram utilizados sinais sonoros e luminosos, mas sem sucesso.
Os policiais informaram na ocorrência que, ao alcançar o veículo, o suspeito fugiu para uma região de mata, às margens do córrego Paragem.
Utilizando técnicas de deslocamento em local de mata, em certo momento o patrulheiro da equipe fez uso de lanterna, momento em que o indivíduo fez disparos na direção do operador. Após os disparos, a equipe verificou que o suspeito havia sido atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Donizete morreu ainda no local. Um policial militar também recebeu um disparo, mas o projétil ficou alojado em um kit de anotação e o mesmo não se feriu.
Fonte: Polícia Militar de Dourados
Comentar ou Compartilhar